Devolução/Reembolso
Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo.
1 - Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado.
2 - Todos os nossos conjuntos vão com um lacre de segurança e protetor higiênico, para efetuar a troca ou devolução os mesmos devem estar na peça.
3 - A devolução é feita no prazo de 5 dias úteis após a confirmação de recebimento em nosso ateliê.
4 - Ressaltamos que só é feito a devolução do valor integral sendo a primeira devolução da cliente, caso já tenha feito alguma devolução em nossa loja, será devolvido apenas o valor do biquíni, não sendo reembolsado o custo com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio). Para reembolso do valor total da compra é necessário nos enviar o pedido completo, caso deseja a devolução de apenas uma das peças, não é reembolsado o frete.
5 - Caso você tenha feito um pedido personalizado, exclusivo pra você, nesses casos não tem opção de troca ou devolução (como por exemplo combinação de cores, maior na frente, mais larga, etc).
6 - O reembolso é feito na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto), caso seja por pix, entramos em contato para solicitar os dados;
7 - Caso o cliente faça envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem, não é feito reembolso do frete;
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.
1 - A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;
2 - A peça deve ser enviada etiquetada, com o lacre e com o protetor higiênico (os protetores são enviados avulsos na caixinha e devem ser devolvidos colados na peça ou as peças sem nenhum tipo de marca, principalmente na região íntima);
3 - Na troca de cores lisas orientamos enviar as duas peças, visto que pode ter alteração na tonalidade da cor devido a mudança de lote de tecido. Caso seja enviado apenas uma peça para a troca, a mesma será refeita na cor vigente e não é feito uma segunda troca nesse caso;
4 - Não é feito troca em caso de calcinha normal para modelo semi fio ou de calcinha semi fio para calcinha normal, disponibilizamos em nosso site as fotos comparativas para a cliente escolher a que preferir;
5 - Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça), nesse caso não é feito troca e nem devolução e o cliente precisa custear o reenvio da peça;
6 - Após recebermos sua peça para troca em nosso ateliê, o prazo médio para conferência da qualidade são de 3 dias úteis, somente após esse prazo e confirmação de troca pelo WhatsApp que a nova peça vai para confecção;
7 - Após confirmação do pedido de pelo WhatsApp o prazo para a nova peça ficar pronta são de 10/15 dias úteis em média;
8 - Envios internacionais não custeamos o frete para o processo de troca / devolução. Caso deseje o reembolso o mesmo é feito apenas do valor dos produtos, não é reembolsado o frete nesses casos;
9 - O custo do frete de envio para o nosso ateliê é de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja (válido para envios dentro do território brasileiro);
1 - Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais, cupons de descontos ou frete grátis).
2 - Peças que foram solicitadas qualquer tipo de alteração exclusiva para a cliente não fazemos trocas nem devoluções (como por exemplo, combinações exclusivas de cores, maior na frente, calcinha mais larga, etc);
3 - Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido (após a primeira troca, as demais a loja não custeia o custo com o frete de reenvio, ambos os fretes de responsabilidade do cliente);
4 - Não trocamos óculos ou semi joias;
5 - Caso você tenha comprado por MOTOBOY ou RETIRADA, para troca e devolução você pode trazer as peças até nosso Showroom ou se preferir levar até os correios (não tem opção de motoboy nesses casos e o custo com os correios é por conta do cliente);
6 - Caso você deseje o top com bojo é necessário informar na observações do seu pedido, se não for informado o top é enviado sem bojo e não tem opção de troca nesse caso;
7 - Caso você já tenha feito uma troca ou uma devolução, na segunda troca/devolução não custeamos os valores com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio, ambos responsabilidade do cliente);
8 - É importante lembrar que quando é solicitado uma alteração exclusiva para a cliente, não é possível garantir que todas as peças fiquem identicas, visto que são cortes manuais e exclusivos fora da modelagem padrão;
9 - Caso tenha utilizado frete grátis, a devolução é feita descontando esse valor (você não terá custo para nos enviar a peça porém o valor do reembolso é descontando o frete de envio);
10 - Nas compras por atacado não fazemos trocas e nem devoluções, exceto em caso de defeito na peça que trocamos a mesma por outra da escolha da cliente;
- As solicitações de troca e devoluções devem ser feitas exclusivamente em nosso WhatsApp: (19) 99655-1790 (clique aqui)